OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

EXCLUSIVO: CARRO DE PROFESSOR GURJÃOENSE É ATINGIDO POR TREM QUANDO CRUZAVA LINHA FÉRREA NA PARAÍBA


O carro do professor Izaias Grangeiro Silvano, natural da cidade de Gurjão no cariri, foi atingido por um trem da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) na manhã desta segunda-feira (11) quando atravessava a linha férrea. De acordo com a assessoria de comunicação da CBTU, o acidente aconteceu próximo ao Ibama, estrada de Cabedelo.

A assessoria de comunicação da CBTU informou o  acidente aconteceu quando o carro cruzava a passagem de nível e foi atingido pelo trem. Com o impacto, o carro ficou parcialmente destruído e foi jogado.


Ainda de acordo com a CBTU, o motorista foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.


De acordo com a CBTU, um inquérito será aberto para apurar as responsabilidade pelo acidente e o laudo final deve ser divulgado em até 30 dias.



CONFIRA IMAGENS NO LOCAL DO ACIDENTE


COM G1 PB

1 comentários:

  • lindo johnson says:
    11 de março de 2013 às 22:11

    Meu irmão, compadre, amigo izaias estamos todos na torcida orando, rezando, todos dentro suas concepções religiosas para que, em breve esteja aqui na sua cidade natal nos visitando e com uma saúde inabalável. O susto foi grande mas fé que no final as coisas irão da certo meu brother.

    LINDON JOHNSON E FAMÍLIA

Postar um comentário