OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

domingo, 28 de abril de 2013

ACIDENTE DE MOTO NA REGIÃO DO CARIRI DEIXA MAIS UMA VITIMA FATAL



Na madrugada deste sábado, 27, por volta das 2 horas, os plantonistas da Delegacia de Polícia de Monteiro foram informados de que havia um cadáver na PB-264, nas proximidades de São Sebastião do Umbuzeiro, possivelmente vítima de acidente de moto.

O fato foi confirmado pelos policiais militares Cabo Marivaldo e o Soldado Sérgio, que estiveram no local e identificaram o cadáver como sendo de JOSÉ ADRIANO SILVA DOMINGOS, brasileiro, solteiro, agricultor, com 31 anos de idade, residente na Rua Abel Costa Leitão, em São Sebastião do Umbuzeiro.

“Tudo indica que a vítima estava voltando da FESTA DO JEGUE, que está ocorrendo na cidade de Zabelê, quando perdeu o controle da moto e veio a falecer em decorrência do acidente”. Disse o Delegado Plantonista, Dr. Paulo Rabelo.

A moto TITAN HONDA CG 125, cor vermelha, PLACA KFO-0950/PE foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de São Sebastião do Umbuzeiro.

A perícia do IPC foi requisitada pelo Delegado e o corpo foi encaminhado à Unidade de Medicina Legal, em Campina Grande, a fim de ser submetido a exame cadavérico e colheita de sangue para saber se a vítima havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

A autoridade policial ressalta e adverte que, em virtude das festividades na cidade de Zabelê, as pessoas que beberem não dirijam, vez que colocam a própria vida em risco e a de outras pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário