OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DENUNCIA DE ABSURDO NA EDUCAÇÃO DE JUAZEIRINHO ESTÁ BOMBANDO NO FACEBOOK


Um relato do Aluno e ator Felipe Rodrigues (foto) que foi ator global na minissérie de Ariano Suassuna “A pedra do Reino” está bombando na rede social (face book). Segundo  Felipe o mesmo foi agredido verbalmente pela Secretária de Educação Soraide Cadete e devido o ocorrido  foi parar do Hospital de Juazeirinho onde teve crise de nervos.

Felipe resolveu postar em sua página de relacionamento (facebook) um texto o qual intitulou de “Absurdo na educação” e o seu relato já foi compartilhado por dezenas de pessoas que estão sendo solidárias ao ator/ estudante.

Confira o relato do estudante que  diz que os alunos estão sendo tratados como animais que além se consumir água impropria, estão sendo mau tratados pela secretária de educação que deveria dá bom exemplo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO FELIPE RODRIGUES NA REDE SOCIAL 

UM ABSURDO NA EDUCAÇÃO 

Encontro-me agora acamado desde um ocorrido ontem na escola EJA- Educação de Jovens e Adultos por volta dás 19h45min fui até a Direção da Escola para pedir autorização que eu me ausentasse da escola ás 20h00min, pois como todos sabem eu trabalho na Radio Juazeiro FM na Apresentação do programa PLANETA LOVE, que vai ao ar toda quinta e sexta, já suspendi na quinta e mudei o horário da sexta para ficar saindo ás 21:00, fiz esse acordo na direção da escola, tudo certo me propuseram esperar para sair ás 20:15, após o intervalo então mesmo sabendo do atraso no trabalho esperei para sair ás 20:15, quando eu ia saindo A SECRETARIA DE EDUCAÇÂO, Soraide Cadete, falou que eu não ia trabalhar porque tinha que assistir ás 5 aulas eu tentei explicar que já conversei com a direção da escola ela continuou gritando e me agredindo verbalmente, pegou meu nome como aluno que não quer estudar nem nada com a vida, dei meu nome e minha turma eu afirmei ” Pronto já que a senhora já sabe onde eu estudo vai lá e procura saber minha situação na sala de aula se eu não quero mesmo estudar como afirmaste”. Ela reivindicou dizendo que já sabe minha situação que não quero nada coma vida nem muito menos em estudo que já sabe que tipo eu sou...

Ao sair da escola fui ao local de trabalho, gente é minha única renda de trabalho aqui em juazeirinho se eu perder não sei como vou levar a vida a diante vejam ai minha preocupação, quando cheguei fechado, ou seja, pedir mas um dia de trabalho nem comunicação porque eu afirmei a direção da rádio que estava a caminho, voltei a escola e disse o que tinha acontecido ao vigia que perdi o dia de trabalho e tudo expliquei que era minha única renda, em fim sabe como isso acabou ? Eu no hospital fui liberado do Hospital por volta de 23h00min, pressão não se controlava foi medida três vezes estava 160x100 muito alta, fiquei a noite por um calmante para tentar relaxar e a pressão controlar-se, tenho aqui uma declaração que pedi para a médica que fui atendido para deixar na escola comprovando que realmente estive no hospital, isso é um absurdo ela nem se quer me convidou ah ir até a secretária para conversar, é sofro de nervos não posso me estressar e “estamos sendo tratados como animais na escola, cadê nossos Direitos além de a água de beber da escola ser imprópria”.



0 comentários:

Postar um comentário