OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FORRÓ FEST DIVULGA ATRAÇÕES PARA AS ETAPAS EM CINCO CIDADES DA PARAÍBA; INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE ABRIL


As atrações de todas as etapas do Forró Fest foram divulgadas neste sábado (13). A abertura do acontecerá em Cabedelo, no dia 4 de maio, e terá como grande atração da noite o cantor Flávio José, que também está confirmado para a segunda eliminatória, em Sousa, no dia 11 de maio. Já em Itabaiana (18), o destaque será a banda Saia Rodada, e no Conde (25), o ponto alto da festa será a apresentação de Eliane.

O grupo carioca Monobloco fecha o festival com a apresentação inspirada nos festejos juninos batizado de“Arraiá do Mononbloco”, no dia 8 e junho, na grande final em Campina Grande. O repertório do show é composto por músicas juninas com batida de samba.

Para Láuriston Pinheiro, gerente de marketing das TVs Cabo Branco e Paraíba,  afiliadas da Rede Globo no estado, o encerramento com o “Arraiá do Monobloco” deve despertar a atenção de um público diferente do habitual. “Acredito que a inclusão do Monobloco vai trazer para o Forró Fest pessoas que nunca tinham estado no festival, principalmente jovens que apreciam o som da banda carioca”, declarou.

Promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Forró Fest comemora 25 anos e premiará o vencedor com um Chevrolet Celta 0 km. Já os 2º e 3º colocados serão premiados com uma moto, cada, e o Melhor Intérprete, com um cheque no valor de R$ 3 mil.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 20 de abril. 

Os interessados devem preencher a ficha disponível no site do evento (redeglobo.globo.com/tvcabobranco/forro-fest-paraiba/platb) e entregá-la em um dos pontos de inscrição informados na página.

Confira abaixo a programação completa das atrações

04/05 – Cabedelo
Flávio José
Sirano e Sirino
Forró da Canxa

11/05 – Sousa
Flávio José
Gabriel Diniz
Capilé

18/05 – Itabaiana
Saia Rodada
Os 3 do Nordeste
Ton Oliveira

25/05 – Conde
Eliane
Forró da Curtição
Alcymar Monteiro

08/06 – Campina Grande
Arraiá do Monobloco
Três Desejos

0 comentários:

Postar um comentário