OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

FPF FICA NA BRONCA COM EXCLUSÃO DO CSP E VAI PEDIR RESSARCIMENTO À CBF


A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, se mostrou conformada com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que excluiu o CSP da Copa do Brasil e colocou o Sousa em seu lugar. Mas se eximiu da responsabilidade e tratou de culpar a CBF pela polêmica criada entre os dois times paraibanos. 

- A CBF sabia da realização da Copa Paraíba, sabia de seu regulamento. Foi tudo feito conforme a lei. O Virgíio (Virgíio Elísio, diretor de competições da CBF) foi irresponsável ao dizer que não sabia de nada. Foi tudo feito com toda a clareza e em nenhum momento a CBF nos alertou sobre qualquer irregularidade - avisou a presidente.  

Rosilene Gomes só se mostrou abalada com a situação do CSP, que contava com a participação na Copa do Brasil. Para ela, perder a vaga às vésperas de estrear na competição foi um duro golpe para o presidente Josivaldo Alves. - Ele é um dirigente profissional, que não está preocupado com dinheiro. Ele queria disputar a Copa do Brasil porque isso o faria feliz. Ele investe muito no clube, nos jogadores e merecia ter um retorno desses.  

0 comentários:

Postar um comentário