OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

GALERIA DE ESGOTO AFUNDA NA HORA QUE CAMINHÃO DE UMA EMPRESA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO PASSAVA; POR TRÁS DO MUSEU EM JUAZEIRINHO


Na tarde desta segunda feira (29) a galeria de esgoto que fica por trás do museu no   Conjunto habitacional Inácia Diniz, conhecido como o Piabão afundou na hora que o caminhão da Empresa de Material de Construção Hagemenon Construções ia passando.

O caminhão ficou com a parte da frente quase dentro do esgoto, mas segundo informações  o acidente não provocou nenhuma vítima, apenas danos materiais.

O deposito e a garagem da empresa  Material de Construção  ficam próximo a galeria e é de costume ver  veículos trafegando nessa área do bueiro, que não tem nenhuma sinalização proibindo a passagem de frota pesada por cima da galeria..

Essa galeria que corta diversas ruas da cidade, inclusive passando pelo centro, já causou muitos danos e prejuízos a moradores e proprietários de veículos, uma vez por outra abre um buraco deixando a área em situação perigosa.

A questão agora é saber quando a prefeitura vai mandar consertar, haja vista que a mesma galeria, que também passa próximo a secretaria de saúde está com dois buracos há praticamente dois meses  abertos causando além de perigo, danos aos moradores próximos, pois segundo informações é comum ver ratos e baratas saindo do bueiro, além da constante fedentina causada pelo buraco que fica praticamente a céu aberto.

0 comentários:

Postar um comentário