OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

GRÊMIO DO BAIRRO SANTA TEREZA SAGROU-SE CAMPEÃO SOLEDADENSE DE FUTEBOL 2013


Em partida bem disputada no Estádio o Baianão, aconteceu na tarde deste domingo (28) A grande final do campeonato municipal de futebol de Soledade e o grêmio do bairro Santa Tereza sagrou-se campeão soledadense de futebol 2013.

O Grêmio venceu “Os Patetas” do Alto São José pelo placar de 1 X0 com um gol marcado por Vitório ainda no  primeiro tempo da partida. O Grêmio foi campeão após haver disputado a competição com 28 equipes do município de Soledade. 

Na ficha técnica da competição com informações de Adezildo França, encontramos o destaque para o melhor goleiro da competição, Lucas Tobias do Grêmio; sendo artilheiro do campeonato o atleta Cosmo da equipe “Os Patetas” com 15 gols, o jogador revelação, Clóvis Isaias (Clovinho) do Porto do Assentamento Santa Teresa e o melhor atleta na avaliação geral, Rodrigo da equipe campeã.

A Prefeitura de Soledade através do Setor de Esportes da Secretaria de Educação garantiu a premiação para campeão: um troféu, medalhas e um padrão completo para equipe.

COM SOLEDADE NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário