OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 20 de junho de 2015

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO TRADIÇÃO DE GURJÃO-PB

|0 comentários

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MORADORES DE CIDADE DO CARIRI DENUNCIAM MATADOR DE ANIMAIS

|0 comentários
Um caso de violência contra animais, revoltou a população de Monteiro da noite de Terça para Quarta feira

De acordo com testemunhas, este tipo de ação vem sendo registrado com frequência no município, recentemente. Em pânico e revoltados, os moradores do bairro da Vila Popular denunciaram o caso de um cachorro que quase foi morto a golpes de faca.

Um homem cujo nome não foi revelado, agrediu o animal com várias facadas e tentou degolar o animal. Por sorte o cachorrinho foi atendido por um veterinário, de nome Jorge e escapou da morte

As denuncias dão conta de que o autor das facadas, é agressivo, já matou outros animais, é agressivo, e quando ingere bebida alcóolica atenta contra o pudor de mulheres e anda armado com um facão

Os moradores estão indignados com a situação, “Nos sentimos sem nenhuma segurança, a qualquer momento podemos sermos as vítimas, e até mesmo nossas crianças”.

Há relatos de que o mesmo inclusive já trabalhou como moto taxi, já tentou estuprar uma cliente, mas sempre se livra da lei, apresentando um atestado de problemas mentais, inclusive contando com o aval da própria família.

O Delegado que acompanhou o caso, confirmou à nossa reportagem, que é necessária uma denúncia formal de alguma vítima para que seja tomada alguma providencia legal diante dos fatos.

PARAIBA MIX

NO CARIRI: APOS DENUNCIA ANONIMA, PM PRENDE HOMEM COM 25 PAPELOTES DE MACONHA

|0 comentários
IMAGEM ILUSTRATIVA
A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira (03) uma certa quantidade de maconha e prendeu um homem após realizar uma emboscada no município de Taperoá.

A polícia recebeu uma denúncia anônima de que um homem havia enterrado papelotes de maconha próximo ao Canal do Bairro São José. Os policiais montaram uma espera no local indicado pelo denunciante e assim prendeu em flagrante Joseilton Gouveia Santos, vulgo Tinto, com 25 papelotes de maconha.

A cidade de Taperoá vem passando por um aumento excessivo no consumo e comercialização de drogas, além de assaltos a populares e comércios em plena a luz do dia. As autoridades do município já cobraram do Estado uma intervenção para garantir mais segurança aos taperoaenses.

De Olho no Cariri

APOS VARIOS ANOS CONSECUTIVOS, PREFEITURA DE GURJÃO TEM CONTAS DE 2013 APROVADAS PELO TCE

|0 comentários
As contas referentes ao exercício de 2013 do atual prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, foram analisadas nesta quarta (03) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e consequentemente aprovadas por unanimidade. Esta foi a primeira vez que o atual gestor teve suas contas em análise pela corte.

O grande destaque para a sessão do TCE quanto às contas de Gurjão foi a quebra de uma sucessão de reprovações nas contas da Prefeitura, já que os prefeitos anteriores tiveram deixaram a marca negativa para o município de ter diversas contas reprovada a ponto do último gestor, ex-prefeito Martinho Cândido, ter todas as suas contas reprovadas durante seu mandato (exercícios 2009, 2010, 2011 e 2012). Comentando o caso, o Conselheiro Nominando Diniz lembrou o histórico negativo de Gurjão que estava sendo rompido agora com a atuação de Ronaldo Queiroz.

O Prefeito Ronaldo a todo tempo se mostrou seguro e confiante com a análise de suas contas. Segundo ele, isso é uma confirmação da qualidade de um trabalho realizado com muita responsabilidade, “Gurjão vive uma nova realidade hoje. Eu sei que nossa responsabilidade é grande e agora provamos que é possível promover ações e realizações, manter as finanças equilibradas e ainda tratar o bem público com responsabilidade”, comemorou.

A notícia da aprovação das contas do Prefeito foi recebida com muita festa em Gurjão. Manifestações nas redes sociais foram evidentes por correligionários e munícipes. O vereador líder do governo Robson Cordeiro destacou a quebra do regime de aprovações no TCE para Gurjão, “após muitos anos sem contas aprovadas, município de Gurjão recupera sua idoneidade e volta a ter contas aprovadas, isso é o dever de quem cuida, ama e preza o patrimônio público”, comentou. A secretária de Administração e Finanças, Macielma Cândido Farias, lembrou o empenho da equipe comandada pelo Prefeito Ronaldo, “quero parabenizar cada um que faz parte dessa equipe e, principalmente, o nosso prefeito Ronaldo Queiroz, que de forma honrosa e responsável teve a comprovação de que estamos no caminho certo com a aprovação das contas exercício 2013 TCE, que nada mais foi que os frutos de um trabalho com lisura e respeito com o bem público”, frisou.