OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

IRMÃO DE PREFEITO E SUPLENTE DE VEREADOR DE SOLEDADE SÃO PRESOS PELA POLICIA FEDERAL

Um dos homens presos durante uma operação da Polícia Federal é irmão do prefeito de Soledade e faz parte de uma quadrilha que estava planejando assaltar um empresário de João Pessoa. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira (9) pelo delegado Derly Brasileiro, ao repórter Washington Luiz, do Sistema Arapuan de Comunicação.  Os prenomes dos acusados divulgados pela PF são:  Rostand, Henrique, Bruninho e Flaviano (o Bianinho) que é irmão de Flávio Aureliano (o Flvainho), prefeito de Soledade.

Um dos presos é o suplente de vereador em Soledade, Rostand Xavier Arruda (PTDOB) que chegou a assumir a vereança por dois dias, quando o vereador, Genival Matias Neto (o Dôgo), tomou posse interina na prefeitura no mês de julho de 2013.

As prisões ocorreram nesta sexta-feira (09), em um trabalho conjunto da Polícia Federal e da Polícia Civil da Paraíba, com base em uma denúncia anônima, Os indivíduos naturais de Soledade/PB que foram detidos em flagrante por associação criminosa, tentativa de sequestro para fins de extorsão, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Dentre os presos há dois adultos e dois menores, que serão encaminhados à Delegacia especializada da Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A prisão de três indivíduos ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal em Bayeux/PB e o último foi preso próximo ao estádio do Almeidão, onde aguardava a chegada do resto do grupo para o cometimento de crimes em João Pessoa/PB, foi o Bianinho, irmão do prefeito de Soledade.

Todos os presos foram detidos na sede da Polícia federal onde tambéms foram autuados pelos crimes praticados conforme a previsão em lei.

Os dois adultos serão autuados pelos crimes previstos nos artigos 288 e 159 c/c art. 14, II, do CPB, art. 14 do Estatuto do Desarmamento e pelo art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente.



0 comentários:

Postar um comentário