OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MORADORES DE CIDADE DO CARIRI DENUNCIAM MATADOR DE ANIMAIS

Um caso de violência contra animais, revoltou a população de Monteiro da noite de Terça para Quarta feira

De acordo com testemunhas, este tipo de ação vem sendo registrado com frequência no município, recentemente. Em pânico e revoltados, os moradores do bairro da Vila Popular denunciaram o caso de um cachorro que quase foi morto a golpes de faca.

Um homem cujo nome não foi revelado, agrediu o animal com várias facadas e tentou degolar o animal. Por sorte o cachorrinho foi atendido por um veterinário, de nome Jorge e escapou da morte

As denuncias dão conta de que o autor das facadas, é agressivo, já matou outros animais, é agressivo, e quando ingere bebida alcóolica atenta contra o pudor de mulheres e anda armado com um facão

Os moradores estão indignados com a situação, “Nos sentimos sem nenhuma segurança, a qualquer momento podemos sermos as vítimas, e até mesmo nossas crianças”.

Há relatos de que o mesmo inclusive já trabalhou como moto taxi, já tentou estuprar uma cliente, mas sempre se livra da lei, apresentando um atestado de problemas mentais, inclusive contando com o aval da própria família.

O Delegado que acompanhou o caso, confirmou à nossa reportagem, que é necessária uma denúncia formal de alguma vítima para que seja tomada alguma providencia legal diante dos fatos.

PARAIBA MIX

0 comentários:

Postar um comentário