OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

ACIDENTE NA BR 230; MULHER DE 31 ANOS MORREU NA HORA


Um acidente no início da noite desta sexta feira (10), deixou uma pessoa morta na BR 230, no KM 169 próximo ao distrito de São José da Mata, município de Campina Grande.

RELATO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL 

Elizabete de 31 anos, vinha conduzindo uma motocicleta 50 cilindradas no sentido Campina Grande, assutada com o fluxo intenso de veículos ela resolveu trafegar pelo acostamento vindo a colidir com Pedro Pereira Silva de 42 anos que ia no mesmo sentido em uma bicicleta, depois do impacto, Elizabete voltou repentinamente para a BR, quando foi atropelada por Gildan Santana da Costa, 33 anos, que vinha num veiculo de passeio com a esposa e um filho pequeno. 
O motorista não teve chance de proteger a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. As informações foram repassadas pela Policial da Rodoviária Federal (PRF), Soraia Arruda, para ela faltou noção de direção defensiva da vítima que segundo a policial, foi a principal responsável pelo acidente.


O senhor que estava na bicicleta, como também a família que viajava no carro não sofreram nem um tipo de lesão, mas todos estavam aparentemente transtornados.


0 comentários:

Postar um comentário