OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 1 de novembro de 2014

SOLEDADE AGORA TEM NOVO PREFEITO

O prefeito de Soledade, Zé Bento, voltou de João Pessoa no final da tarde desta quinta-feira (30) com o documento que lhe garante a retomada do comando da Prefeitura de Soledade, no Cariri Paraibano. Zé Bento foi recebido em Soledade com festa por militantes e populares, que aguardavam com ansiedade essa decisão. O prefeito quis retomar seu cargo com o primeiro discurso realizado na frente do prédio da Unidade de Saúde da Famíla do bairro do Alto São José, que se encontra com obras paralisadas.
 
Zé Bento fez críticas ao atual gestor, agradeceu aos amigos e soledadenses que esperaram com fé e respeito a decisão da Justiça e disse que agora era hora de trabalhar por Soledade, sem brigas e focado no desenvolvimento do município.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de seu presidente Dias Tóffoli, comunicou na última segunda-feira (27) ao Tribunal Regional da Paraíba (TRE) a decisão contida no acórdão proferido no Agr-Respe de número 473-71/PB, que anula definitivamente as cassações de Zé Bento (PT) e Fabiana Gouveia (PMDB), prefeito e vice, respectivamente, eleitos no município de Soledade nas eleições de 2012.


Já o ainda prefeito Flávio Aureliano reconheceu o fim de seu mandato através de postagem na rede social facebook e agradeceu aos amigos que contribuíram com ele nessa curta gestão.
 
Veja abaixo a postagem do prefeito Flávio Aureliano, que já se prepara para entregar o comando municipal para seu adversário Zé Bento:



Boa tarde meus irmãos. Agradeço ao meu bom Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, sempre fiel a mim. Agradeço aos meus bons amigos que trabalharam comigo nesta curta gestão e tantos outros que nos ajudaram mesmo sem exercer cargo algum. Agradeço ao povo de minha terra por ter me dado a honra de ser prefeito. Dentre minhas limitações, fiz o que pude. Nunca tentei ou pensei em prejudicar ninguém, pelo contrário sempre quis o melhor para meu povo. Sei que alguns, poucos, vão tentar me injuriar, caluniar, mas Deus e o povo sabem a verdade. Conhecem minha honra e conduta. Não é a falta da cadeira de prefeito que deixarei de buscar melhorias para meu povo. Amo minha terra e ninguém retirará isto de mim. Combati o bom combate, mas meu Deus me quer em outro flanco. Assim, sigo de cabeça erguida e com a fé mais fortalecida do que antes. Te amo Soledade e nunca te abandonarei. Que o atual gestor possa aprender com seus erros e acertos e que este consiga dar continuidade as coisas boas que ficaram. E se em 2016 precisarem de mim, novamente estarei pronto. Fiquemos com Deus e que ele tome conta de todos nós. Eu ainda creio no DEUS do impossível.

DE OLHO NO CARIRI

0 comentários:

Postar um comentário