Juazeirinho-PB – Em menos de 15 dias três caminhões caíram ao passar por cima da galeria de esgoto que cortam as ruas Carmen Verônica, Praça Sinhozinho Zelo e Piabão, no município de Juazeirinho.
De novo a população de Juazeirinho flagrou o descaso que vem sofrendo por parte da administração de Carleuza Marques (PTB). Na tarde da última Sexta-feira (10), uma carreta da Empresa de Moveis Wittmanns, acabou caindo e ficando ‘entalado’ em uma galeria de esgoto ao lado do museu João Vital Guedes. Ao passar pela via, a roda traseira do veículo ficou presa no local.
Após algumas horas e com a ajuda de uma retroescavadora da Prefeitura do programa Pac2, o motorista pode retirar o caminhão da cratera. De acordo com moradores, a ‘operação’ de resgate demorou mais de duas horas.
Durante todo o tempo em que era tentada solução para o problema, moradores da área se queixavam da não restauração da pavimentação solicitada e denunciada várias vezes.
Uma moradora da área revelou que a irregularidade na galeria de esgoto ocorre há anos e inúmeros são os veículos particulares que sofrem danos materiais no choque com o bueiro que se abre.
Há dois dias, a menos de 200 metros do local onde caiu a carreta, houve outro acidente com um caminhão da empresa HARZ que estava carregado de tinta, e ao passar pela galeria da rua Carmen Verônica a mesma cedeu e o caminhão caiu, e para desesperos dos moradores a única coisa que a prefeitura fez foi interditar a rua sem informar quando faria o serviço, deixando os moradores revoltados com o mau cheiro.
Há quinze dias, mas um caminhão caiu desta vez foi o caminhão da empresa de material de construção Hagamenon Construção que ao fazer uma manobra por cima da galeria caiu, este acidente foi na mesma galeria a menos de 50 metros do local onde caiu a carreta na tarde desta sexta-feira.
A população pergunta até quando vamos assistir os veículos caindo no bueiro e a prefeitura sem fazer nada, será que vai ser preciso haver vitimas para que a Prefeitura tome uma providencias, justificou uma moradora da Praça Sinhozinho Zelo.
0 comentários:
Postar um comentário