A cidade de Juazeirinho vivem uma semana violenta nesta quarta-feira (21) com diversos assaltos. Passava do meio dia quando uma dupla armada e a bordo de uma motocicleta, assaltou o posto Nova União que fica no centro, as margens da BR 230, levando dinheiro e ainda dando cerca de 4 tiros no local. Ninguém ficou ferido.
Em seguida, os meliantes foram até a banca Boa Sorte, que fica ao lado do mercado público e roubaram aproximadamente R$ 6 mil segundo informações extra oficiais.
A noite, bandidos em motocicleta também assaltaram duas pessoas, sendo uma no bairro Alto da Bela e outra na Rua do Açude, zona norte e sul da cidade, respectivamente e ainda bateram nas vítimas.
Já por volta das 20 horas da terça-feira (20), um homem identificado por “Pelado” foi assassinado com 3 tiros de arma de fogo na Praça da Juventude por um homem desconhecido que chegou e, sem dizer nada, executou o jovem, que bebia em companhia de amigos.
Faz mais de dois anos que a insegurança aumentou assustadoramente em Juazeirinho logo após a retirada de uma Companhia da Polícia Militar da cidade.
Na época, a atual gestão se negou a firmar parceria com a PM para a permanência da companhia na cidade, que acabou se transferindo para Soledade.
Atualmente, são poucos policiais militares que se desdobram para dar conta de um município com quase 18 mil habitantes e que é cortado pela rodovia de maior movimento do Estado da Paraíba, a 230 e que praticamente faz divisa com o Rio Grande do Norte.
PARAIBA MIX
0 comentários:
Postar um comentário