OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ACIDENTE GRAVE NO CENTRO DE SERRA BRANCA DEIXA JOVEM ENTRE A VIDA E A MORTE

Uma colisão frontal entre um carro e uma moto deixou no início da noite desta segunda-feira (30) o jovem Mailson da Silva Araújo, de 20 anos, em estado gravíssimo. Ele foi transferido em coma para Campina Grande pelo Samu de Monteiro e sua vida está nas mãos de Deus, afirmou um dos médicos que o atendeu. O acidente aconteceu por volta das 18h30.

Mailson voltava de casa para o trabalho em sua moto, quando ao lado da Praça central de Serra Branca colidiu com um Fiat Uno Branco, conduzido por Guberi Gaião. Não se sabe ao certo o que teria motivado o acidente, mas segundo relato de populares que viram o incidente o motorista do carro pode ter entrado na contramão e como Mailson vinha em alta velocidade, o impacto da batida foi muito forte.

O motorista do carro, de placa MYN 1713 de Campina Grande, teve apenas escoriações e passa bem. O motoqueiro Mailson teve traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna.

O médico que fez os primeiros socorros no Hospital de Serra Branca disse que ele sangrou muito pelos ouvidos e em Campina Grande deverá ser submetido a uma cirurgia na cabeça. “É preciso esperar a evolução do quadro e a cirurgia para saber se o paciente sobreviverá”.

A população de Serra Branca está unida em orações pelo jovem Mailson Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário