OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

LUIZ COUTO DESCONHECE ACORDO COM CARLOS BATINGA EM TROCA DE APOIOS NAS ELEIÇÕES DE 2014

No início desta semana foi veiculado na imprensa paraibana de que o Deputado Estadual, Carlos Batinga, teria conquistado alguns apoios na região do Cariri. A informação apontava que Batinga teria iniciado conversas para uma dobradinha com o Deputado Federal Luiz Couto na cidade de Serra Branca.

Segundo o assessor do Deputado Federal Luiz Couto e militante do PT de Serra Branca, Rafael Maracajá, não existi nenhum tipo de acordo entre Luiz Couto e Carlos Batinga na perspectiva eleitoral em Serra Branca para as eleições do próximo ano.

“O que houve foi um encontro meu e do ex-vice-prefeito, Guilherme Gaudêncio (aliado de Carlos Batinga), onde na oportunidade foram discutidos alguns pontos para que as oposições serrabranquenses não percam o foco das próximas eleições municipais de 2016, mesmo estando em palanques diferentes em 2014” disse Maracajá.

Rafael Maracajá que inclusive é candidato a presidente da legenda em Serra Branca disse que o PT no município não tem essa tradição de relação política com trocas de apoios e ainda afirmou que defende uma candidatura no município nas próximas eleições estaduais que reafirme a defesa da cidade e esteja alinhado ao projeto nacional do partido.

“A partir do PED (Processo de Eleições Diretas) é que o PT de Serra Branca deverá iniciar o debate de construção de apoio as candidaturas visando 2014” pontuou o assessor.

0 comentários:

Postar um comentário