OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VII SEMINÁRIO LITERÁRIO "BOTA PRA FAZER" EM GURJÃO FOI UM SUCESSO!.. EVENTO BATE RECORD DE PUBLICO

Nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2014, foi realizada a VII versão do Seminário Literário, Literatura no Juarez: "Bota pra fazer", pertencente à Escola Estadual "Juarez Maracajá".

O evento transcorreu nestes 03 dias com trabalhos culturais de alta relevância para todos os tipos de públicos, tratando da manifestação literária nos tempos da Ditadura Militar no Brasil.

Durante os dias de realização do evento, aproximadamente 1100 pessoas prestigiaram as atividades culminantes do projeto: visitação a estandes temáticos, apresentações orais, palestras, debates, exibições de curtas-metragens, peças teatrais e muito mais.

O evento contou com participação de alunos da Escola Estadual Jornalista José Leal Ramos de São João do Cariri-PB, ex-alunos da Escola "Juarez Maracajá", artistas e intelectuais da UFCG, tendo seu encerramento na última sexta-feira, 05, com a realização da IV Gincana Literária, na qual os alunos foram submetidos a um verdadeiro teste de conhecimento sobre Literatura e Ditadura. A equipe A (Tropicália) sagrou-se campeã desta IV edição da Gincana.

Logo após a gincana, os alunos e público presente dançaram muito forró com as bandas: Nilson Matos, Forró Prodígio, Douglas Diniz e Forró Chegado, resultando num evento de grande animação e satisfação para todos os amantes do conhecimento e de trabalhos inovadores na educação.

Em resumo, a culminância do projeto pode ser classificada como um sucesso, pois a satisfação dos protagonistas (alunos) e todos os envolvidos, de forma direta e indireta, é facilmente perceptível, o que serve como motivação para fazer melhor na VIII edição do evento no ano de 2015.

CONFIRA NO VÍDEO, MATÉRIA FEITA PELA TV ITARARÉ SOBRE O EVENTO


ALGUMAS FOTOS DO SEMINARIO








0 comentários:

Postar um comentário