SÃO VICENTE DO SERIDÓ – PB: Um personagem folclórico do município, Senival Lucas Marreiro, de 51 anos, conhecido por "Catinga", reapareceu vivo na cidade, depois de boatos que ele havia morrido.
"Catinga", que gosta de tomar umas e outras e ficar caído pelas calçadas da cidade, teria ido trabalhar no plantio de macaxeira há cerca de um mês, na comunidade Mata Redonda, região metropolitana de João Pessoa - PB.
Depois de duas semanas Catinga sumiu do trabalho. De repente surgiu a notícia em São Vicente do Seridó que ele teria sido assassinado. À convite da família o editor do www.saovicenteagora.com.br, juntamente com uma sobrinha de Senival, foram até o GEMOL (Gerência de Medicina e Odontologia Legal), no Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, afim de fazer o reconhecimento de um corpo encontrado, que supostamente seria dele, o que não foi confirmado.
Depois de passarem o dia na capital paraibana à procura de "Catinga", mas sem sucesso, o editor do site e a sobrinha da vítima voltaram para São Vicente do Seridó. Para a surpresa de todos "Catinga" reapareceu, "vivinho da silva", três dias depois, como se nada tivesse acontecido.
A suposta morte do personagem causou muita comoção por toda a cidade. Após o reaparecimento de Senival ou "Catinga", como é mais conhecido, o assunto se tornou motivo de piadas.
0 comentários:
Postar um comentário