Reforçando o compromisso e a preocupação com a sociedade, a Facisa, FCM e Esac realizaram doação de 200 kg de alimentos não perecíveis ao município de Gurjão. Os donativos foram arrecadados na edição 2013.1 do Trote Solidário, que aconteceu de 28 de janeiro a 28 de fevereiro deste ano.
Os alimentos, levados a instituição beneficente Casa da Família, serão doados a famílias que residem na zona rural e urbana do município.
“Vivenciamos uma grande seca, que causa desemprego, dificulta investimentos e crescimento. As cidades atingidas por ela precisam de apoio de instituições para minimizar os efeitos da seca, e, ao mesmo tempo, ajudar a população”, enfatizou o prefeito da cidade, Ronaldo Ramos de Queiroz. Destacou, ainda, que ações como a realizada pela Facisa são diferenciais e merecem louvações.
O coordenador de Eventos do Cesed, Eduardo Raposo, ressaltou que “a doação visa ajudar os paraibanos que estão sofrendo com os efeitos da seca. O Trote Solidário é uma ação de responsabilidade social!”, comentou.
0 comentários:
Postar um comentário