Populares se utilizaram do bom humor e da ironia, na tarde deste domingo (16), para protestarem contra a Prefeita, Carleusa Marques (PTB), que há cinco meses ainda não mandou consertar uma galeria localizada na rua Carmem Verônica, no centro da cidade e ao lado da secretaria Municipal de saúde e em frente a uma clínica particular.
A galeria foi estourada em janeiro e permanece assim até os dias atuais, prejudicando o trânsito e, principalmente, a população, que não suporta o mau cheiro que sai da rede de esgoto.
Funcionários da Prefeitura chegaram a tapar o enorme buraco com um plástico para amenizar a fedentina.
Mas para piorar a situação, recentemente um caminhão baú caiu dentro da cratera e o que era ruim ficou ainda pior, haja vista que outro enorme buraco se abriu.
Enquanto a Prefeitura não está nem aí para o grave problema no centro da cidade, populares procuraram o suplente de vereador, Cícero do Ônibus (PR), que teve a idéia de juntar cerca de 50 pessoas, comprar um bolo e comemorar, de forma irônica, o aniversário de cinco meses do buraco.
“Lamentavelmente, temos aqui duas enormes crateras abertas no centro da cidade e, o pior: ao lado da secretaria de saúde e de uma clínica particular. Isso é ridículo para uma gestão que apenas vem recebendo os recursos do município e ninguém sabe onde estão colocando tanto dinheiro, pois até a presente data, nada foi feito em benefício da população. Este aniversário de cinco meses, viemos fazer a pedido dos próprios moradores, que não agüentam mais a fedentina todos os dias dentro de suas residências. Esperamos que a prefeita agora mande consertar essa imundície”, detona Cícero.
0 comentários:
Postar um comentário