OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

AULA INAUGURAL MARCA INICIO DEFINITIVO DO CURSO DE MESTRADO EM GURJÃO

No ultimo sábado dia 29 de agosto de 2015 a cidade de Gurjão marcou sua historia com a aula inaugural do curso de mestrado. Uma parceria da PREFEITURA MUNICIPAL DE GURJÃO com a OLWA COLLEGE AND UNIVERSITY instalou na cidade de Gurjão o curso de Mestrado em Educação contemplando Gurjão e as cidades da região interessadas.

O curso é destinado a professores, profissionais da educação e pessoas que tenham concluído sua graduação mas que não tiveram ainda a oportunidade de cursar um mestrado. Durante a aula inaugural, o Prefeito Ronaldo Ramos de Queiroz, em seu discurso, falou da emoção e satisfação, pois depois de muitos esforços e dificuldades conseguiu trazer para Gurjão esta instituição que valorizará a educação e os professores que em breve serão mestres em educação valorizando a educação do município e os professores da rede municipal que terão um subsidio para o pagamento deste curso por conta da prefeitura municipal.


A primeira aula do mestrado em Gurjão foi ministrada pelo Professor Doutorando Didilo Matos que parabenizou o prefeito pela ação e se disse surpreso pelo fato de uma cidade tão pequena ter força suficiente para sediar a realização de um título tão importante para a educação e os professores. O professor lembrou ainda que até então este curso só existia em cidades de porte bem maior, citando Guarabira como das menores até o momento.



Com um bom grupo de alunos, após ressaltar os esforços desprendidos pela administração municipal para a instalação do curso, este se tornou realidade com as aulas teóricas de fato iniciadas.

0 comentários:

Postar um comentário