OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

FESTA DA PADROEIRA DO CARIRI COMEÇA COM GRANDE CARREATA DE SERRA BRANCA A SÃO JOÃO DO CARIRI


O mês de setembro chegou e com ele a expectativa de um dos momentos mais aguardados do ano no Cariri Paraibano. A festa de Nossa Senhora dos Milagres, padroeira do Cariri, começou nesta quinta-feira (03) com uma grande carreata saindo de Serra Branca a São João do Cariri levando a imagem peregrina para sua casa, o Santuário de Nossa Senhora dos Milagres.

A carreata foi organizada pela paróquia de Serra Branca e liderada pelo pároco, padre Francisco Evaristo, junto a centenas de motoristas e motoqueiros que tradicionalmente seguem em carreata de uma cidade a outra. Ao chegar a São João do Cariri, uma multidão de são-joãoeses aguardava ansiosa a chegada da santa padroeira e seguiu em procissão à igreja matriz.


O padre Valdir Campelo, reitor do santuário, recepcionou a todos e o padre Francisco Evaristo presidiu a Missa de abertura da tradicional festa de setembro, edição 2015. A festa prossegue até o dia 13 de setembro com Missas, procissões, ofícios, pavilhão social e grandes shows em praça pública.

 A Prefeitura de São João do Cariri definiu a programação de shows da festa de setembro e contratou entre outras atrações o cantor e sanfoneiro, Flávio José, para o dia 13 de setembro e o super star Luan Estilizado para o dia 12.

DE OLHO NO CARIRI

0 comentários:

Postar um comentário