OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 5 de setembro de 2015

NA PARAÍBA, DILMA TRAZ OITO MINISTROS, ENTREGA 2 MIL CASAS, PRIORIZA TRANSPOSIÇÃO E GARANTE PROGRAMAS SOCIAIS SEM CORTES

A Presidente Dilma Rousseff (PT) chegou no final da manhã desta sexta-feira (04) à Paraíba, onde desembarcou no Aeroporto João Suassuna, acompanhada de oito ministros, além de uma comitiva de deputados federais e senadores aliados. Do aeroporto, ela seguiu para a estrutura montada pelo cerimonial da Presidência da República, no bairro Três Irmãs, para fazer a entrega de quase duas mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida.
 
Na Paraíba, Dilma garantiu que, mesmo com a crise econômica por que passa o País, não irá promover cortes nos programas sociais, considerados por ela a prioridade das prioridades. Dilma também afirmou que, no caso do Nordeste, o governo irá concluir todas as obras que estão em andamento, priorizando a transposição de águas do Rio São Francisco.

A presidente disse que, se por um lado garante a continuidade das obras que estão sendo executadas, por outro só poderá anunciar novas obras a partir da saída do atual quadro econômico em que o Brasil se encontra. Além de Campina Grande, a visita de Dilma à Paraíba será marcada por rodadas de conversas com membros de entidades classistas e empresários, em João Pessoa.
 

0 comentários:

Postar um comentário