OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS E OUTRO BALEADO NO MERCADO DE SOLEDADE

SOLEDADE (PB) - Um homem identificado como "Berg de Crizelita" de aproximadamente 25 anos, foi assassinado a tiros por volta das 18h45 desta sexta-feira (11) no interior do mercado público, localizado no centro da cidade.

Segundo testemunhas ouvidas pela redação, "Berg", que era irmão de Jaelby, ex-candidato a vereador pelo PT, estava numa mesa de um bar, quando dois homens desceram de um carro prata, adentraram o local, dispararam vários tiros contra a vítima e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

"Informações colhidas pelo portal dão conta de que "Berg" havia acabdo de sair do presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Outro homem, conhecido por Luciano, dona do bar, também foi baleado e ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, mas já estaria fora de perigo.

A Polícia Militar chegou ao local, isolou o corpo de "Berg" e está a espera do IML para remoção do corpo para realização da perícia.

Com Heleno Lima

0 comentários:

Postar um comentário