OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2015

POPULAÇÃO COMEMORA 7 DE SETEMBRO EM GURJÃO


A cidade de Gurjão mais uma vez se uniu em praça pública em um grande número de cidadãos para presenciar uma forte apresentação de seus estudantes, um evento grandioso no último dia 7 de setembro com desfile das bandas das escolas municipais. A independência de nossa nação foi comemorada na cidade com atividades cívicas que iniciaram com o hasteamento das bandeiras seguido pelo desfile cívico que teve início às 16 horas e percorreu as principais ruas da cidade com a presença de grande parte da população gurjãoense.

As escolas da rede municipal de ensino mostraram sincronia no desfile e tiveram a oportunidade para externar à população os temas abordados em sala de aula e desenvolvidos pelos professores com os alunos. Já as escolas estaduais se recusaram, pela segunda vez consecutiva, em fazer parte do desfile, mesmo sendo convidadas pela Secretaria de Educação, como informou a Secretária Zelma Nemízia.

Ganhou destaque também, abrilhantando o evento, a participação dos professores e funcionários do município. As autoridades locais estiveram a todo o tempo prestigiando o momento, como o Presidente da Câmara Edivaldo Morais, vereadores, secretários municipais e diretores de associações. O prefeito Ronaldo Queiroz encerrou os eventos pela pátria no município agradecendo a todos os que se empenharam na sua organização e realização. O prefeito ainda comentou a importância das atividades, “precisamos deixar vivos os eventos que relembrem a história da pátria”, afirmou.





0 comentários:

Postar um comentário