OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

GOVERNADOR ENTREGA ADUTORA QUE VAI BENEFICIAR MAIS DE 60 MIL CARIRIZEIROS

O governador Ricardo Coutinho inaugurou na manhã desta terça-feira (27), a Adutora de Engate Rápido de Sumé, que vai reforçar o sistema de abastecimento do Congo.

De acordo com o Governador Ricardo Coutinho os municípios beneficiados são Serra Branca, Monteiro, Sumé, São João do Cariri, Prata, Ouro Velho, Amparo, São José dos Cordeiros, Gurjão, Santo André, Parari, Sucuru e Santa Luzia do Cariri (distritos de Serra Branca), Coxixola, Pio X (distrito de Sumé) e Livramento.

“Estamos vivendo uma grande estiagem e o Governo do Estado está fazendo tudo que é possível para garantir o suporte a população da Paraíba. Essas cidades não podiam esperar, então o Governo do Estado realizou esse investimento com recursos próprios para amenizar os efeitos da seca e prolongar o abastecimento de água para essas cidades”, disse Ricardo.

Em entrevista a imprensa da região, Ricardo ainda destacou outras ações realizadas pelo Governo do Estado neste sentido a exemplo da entrega da ração animal que vem dando um suporte a salvando o rebanho da região.

A Adutora de Engate Rápido de Sumé é uma obra realizada pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Um investimento de mais de R$ 1,4 milhão e vai beneficiar mais de 60 mil caririzeiros.

A adutora foi construída com recursos próprios e conta com 3 km de extensão e diâmetro de 300 milímetros. Também foram feitas melhorias na estação de tratamento de água do sistema adutor do Congo.

PARAÍBA MIX

0 comentários:

Postar um comentário