OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

NA PARAÍBA: HOMEM MORRE APÓS EXPLOSÃO DE CILINDRO DE AR EM FÁBRICA

Um homem de 22 anos morreu após a explosão de um cilindo de ar, nesta segunda-feira (26), em uma fábrica de pias, localizada na Alça Sudoeste, em Campina Grande. O acidente aconteceu durante a troca de penus de um camihão. Na hora de encher o pneu, o cilindro explodiu e matou um funcionário da fábrica que passava perto do local no momento do acidente. Segundo o advogado da empresa, Luciano Pires Lisboa, o dono da empresa teria emprestado uma área do local para que seu primo pudesse efetuar a troca dos pneus.

“Houve uma fatalidade, ao passo que o primo do dono da empresa perguntou  se poderia estacionar o caminhão dele para fazer um serviço de borracharia. Esse serviço foi prestado por uma borracharia móvel, em que o caminhão vem com um comprenso de ar e eles fariam esse serviço aqui na empresa. O cilindro veio a explodir, na hora em que o funcionário, que estava em seu horário de almoço, e ele foi atingido por parte desse cilindro e teve morte instatânea”, explicou.

Com a explosão, o clindro de ar foi parar dentro do setor de produção da fábrica, que fica a 60 metros do local do acidente. O caso vai ser investigado pela polícia civil, que vai apurar as causas da explosão.
“No momento não temos mais informaçõe, porque só saberemos com o resultado da perícia. A perícia já foi feita com todas as minúncias e o que estiver para ser constatado de irregularidade, o laudo pericial vai constatar”, disse.
O advogado da fábrica afirmou que a empresa irá prestar toda assistência à família do funcionário.
PORTAL CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário