OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

POLICIA PRENDE JOVENS SUSPEITO DE ASSALTOS NO TREVO DA CIDADE DE GURJÃO

Um grupo de policiais a paisana da cidade de Serra Branca prendeu na manhã desta segunda-feira (26) dois jovens acusados de praticar diversos assaltos no Cariri Paraibano. A prisão de deu no trevo que dá acesso à cidade de Gurjão, no Cariri do Estado.

Segundo informações apuradas pelo portal De Olho no Cariri, foram detidos Ralison de Lima Brito (foto em destaque), de 19 anos, e um adolescente de 17 anos. Ambos se dizem moradores da cidade de Soledade.

Os PM’s haviam saído do plantão quando em São João do Cariri percebeu um movimento estranho dos acusados. Os policiais o seguiram disfarçadamente e conseguiram imobilizá-los na entrada de Gurjão. Com eles foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal.

Segundo a PM, eles confessaram ter cometido assaltos em pontos de ônibus às margens da BR 412 assim como vários estabelecimentos comerciais nas cidades de Boa Vista, Juazeirinho, Livramento, São João do Cariri, Soledade e Taperoá.

Nesta segunda-feira mesmo, antes de seguir para Serra Branca, eles assaltaram um salão de beleza em Boa Vista e fizeram vítimas no Sítio São Joãozinho na mesma cidade. Na semana passada, eles foram os responsáveis por assaltar um mercadinho e outros estabelecimentos em Livramento e Taperoá.


COM DE OLHO NO CARIRI
 Foto: WhatsApp


0 comentários:

Postar um comentário