OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ÔNIBUS COM UNIVERSITÁRIOS DE SOLEDADE É ASSALTADO EM FRENTE A FACULDADE

Um grande susto passaram os estudantes universitários de Soledade por volta das 22h desta segunda-feira (26) nana faculdade Facisa que fica localizada no bairro Itararé, em Campina Grande. Quatro bandidos armados tentaram assaltar o ônibus que eles estavam.

Segundo informações, todos os estudantes já estavam entrando no ônibus para seguirem viagem, quando os meliantes chegaram o bordo de um automóvel modelo Renault Clio de quatro portas e cor prata. Um dos bandidos, armado com um revólver, rendeu o motorista do ônibus e umas estudantes que estavam na frente, enquanto um marginal entrou para fazer a “limpeza” nos demais universitários e um terceiro ficou do lado de fora dando cobertura e o outro dentro do Renault para imprimir fuga.

No entanto, os ladrões conseguiram levar celulares e vários objetos dos estudantes. Porem um dos seguranças da universidade viu a ação e deu um tiro, que espantou os bandidos e fugiram do local no automóvel que os aguardavam.

Uma viatura da Polícia Militar compareceu ao local para fazer diligências.

O motorista do ônibus da Prefeitura de Soledade e os demais universitários foram à Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Catolé, para registrarem o Boletim de Ocorrência.

 DE OLHO NO CARIRI

0 comentários:

Postar um comentário