OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PREFEITURA PRIORIZA PREVENÇÃO DURANTE OUTUBRO ROSA

Em alusão ao Outubro Rosa a Prefeitura Municipal de Gurjão tem desenvolvido uma série de atividades com as mulheres do município. Entre essas atividades podemos destacar palestra com a equipe da Secretaria de Saúde orientando as mulheres para a importância do autoexame e da ultrassonografia para o diagnóstico precoce do câncer de mama e portanto as maiores chances de cura.

A palestra foi realizada no Auditório Municipal Inácio Alves Caluete com a presença da Enfermeira Bruna Moura que deu algumas estatísticas da doença no país, explicou a sua gravidade e orientou sobre a realização do autoexame, mostrando como deve ser feito e em que período.

O evento contou ainda com a participação do Prefeito Ronaldo Queiroz que destacou o empenho da equipe de saúde do município e a disponibilidade da Prefeitura em prover as ações necessárias para a prevenção da população. Durante todo este mês de outubro os profissionais de saúde de Gurjão tem se unido esforços no sentido de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e oferecer os serviços necessários como marcação de exames e acompanhamento de cada paciente.





COM PREFEITURA DE GURJÃO

0 comentários:

Postar um comentário