No último dia 22 de fevereiro, um criminoso foi flagrado pelo circuito interno de câmeras de um provedor de internet furtando equipamentos da empresa e deixando cerca de 25 cidades sem acesso a rede mundial de computadores. Nesta quarta-feira (27), agentes da Polícia Civil de Serra Branca, comandada pelo delegado Rodrigo Monteiro, localizaram o acusado e cumpriram um mandado de prisão preventiva decretado contra ele.
Trata-se de Adriano Ribeiro da Silva, motorista alternativo da cidade de Puxinanã, com 32 anos. Ele mora em Campina Grande e é natural do Assentamento Malhada, zona rural de Boa Vista. Segundo o delegado Rodrigo Monteiro, ele estava sendo monitorado pela Polícia desde a divulgação das imagens e foi enfim encontrado.
A Polícia Civil recebeu ainda informações de Adriano tenha participado de arrombamentos e furtos a equipamentos de internet não apenas em Serra Branca, mas também nas cidades de Soledade e Sossego. Apenas em Serra Branca, este foi o 4º arrombamento.
Em entrevista ao De Olho no Cariri, o delegado Rodrigo Monteiro disse que somados os prejuízos de todos os assaltos a ele imputados o prejuízo chega a quase R$ 100 mil.
Mesmo tendo sido flagrado pelas câmeras, Adriano nega o envolvimento no assalto e disse que estava passando pelo local e apenas resolveu entrar. O delegado informou ainda que a Polícia investiga a participação de outras pessoas na quadrilha especializada em furto de equipamentos de internet e seus receptadores.
0 comentários:
Postar um comentário