Policiais Militares e Civis em operação conjunta, prenderam na manhã desta quarta-feira (27), três acusados de praticar vários assaltos a estabelecimentos comerciais de São José do Egito, Tabira e outras cidades do Pajeú pernambucano.
Segundo informações preliminares, a quadrilha era de Santa Cruz do Capibaribe e vinha agindo na região. Foram presos nos arredores da cidade de Tabira. Alguns deles são naturais do município da Prata, no Cariri paraibano.
Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos. Mário Venício Ferreira da Silva (32) natural de PRATA-PB e Edmar Guimarães de Oliveira (29), de STª Cruz do Capibaribe, e Clécio Braz de Lima Silva (22), natural de PRATA-PB, foram reconhecidos pelas vítimas. Com eles foram encontradas as armas usadas nos crimes e alguns produtos dos roubos.
Clécio Braz também é acusado de tentativa de estupro a comerciárias egipcienses. As prisões acontecem desde a madrugada de hoje. Os criminosos estão sendo autuados em Afogados da Ingazeira. A polícia Civil está reparando o pedido de prisão preventiva de todos. Os crimes vinham assustando a população e motivaram um protesto de comerciantes.
COM DE OLHO NO CARIRI
0 comentários:
Postar um comentário