OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

CHEFE DE GABINETE ALTERA PROJETO SEM AUTORIZAÇÃO DO PREFEITO E GERA CRISE POLÍTICA



SOLEDADE (PB) – O prefeito, Zé Bento (PT), em conjunto com o secretário Municipal de administração, Aroldo Sampaio, enviou ao legislativo, a mensagem de número 0005/2013, no dia 18 de março, com o objetivo de criar uma gratificação por atividade especial para motoristas e operadores de equipamentos rodoviários.

No entanto, o projeto teria sido alterado no meio do caminho pelo atual chefe de gabinete da Prefeitura, Sandro Rogério, sem autorização do chefe do executivo.

Sandro teria incluído na proposta, também os motoristas do SAMU, que não estavam contemplados na mensagem inicial.

Segundo fontes da própria Prefeitura ouvidas por nossa redação, o chefe de gabinete teria alterado o projeto possivelmente a pedido do ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011), aliado de Zé Bento, que foi seu vice-prefeito nos dois mandatos.

Ivanildo foi um dos principais responsáveis pela vitória do atual prefeito em 7 de outubro do ano passado.

Desta forma, um principio de crise política se instalou na atual administração e três perguntas ficam no ar e carecem de respostas:

1 - Sandro é chefe de gabinete de Zé Bento, mas trabalha para seu ex-chefe, Ivanildo?

2 - Ou teria feito a alteração para queimar Aroldo que, além de secretário de administração, é primo do atual prefeito?

3 - Será que existe uma corrente dentro da Prefeitura, influenciada pelo ex-prefeito? 

“Na minha opinião, trata-se de uma traição muito grande com o prefeito, Zé Bento. estão tentando minar o secretário, Aroldo que, por sua vez, é muito competente, formado em ciências contábeis e bacharel em direito. Atualmente, vem fazendo doutorado na Argentina e tem mais de 30 anos de bagagem na administração pública. Já Sandro, não tem nenhuma formação acadêmica”, conta a nossa fonte, que tem trânsito livre junto ao alto escalação do grupo político da situação soledadense.


0 comentários:

Postar um comentário