OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EM JUAZEIRINHO: EX-DEPUTADO CHAMA EX-PREFEITO DE COVARDE E FRACO

Em entrevista na noite desta quarta-feira (18), o presidente do PT do B paraibano e pré-candidato a deputado Estadual, Genival Matias, comentou a informação de uma debandada de aliados seus para o grupo do ex-prefeito e atual secretário Municipal de administração e finanças, Fred Marinheiro.

O deputado disse que está com o povo de Juazeirinho e que não acredita que lideranças políticas de oposição optem por um Governo do atraso e do descaso em detrimento da imensa maioria da população.

“Não me preocupo com isso não, pois estou com os amigos e as amigas da minha terra querida. Além disso, o Ficha Suja (Fred), não tem discurso para me combater, porque sou filho natural de Juazeirinho enquanto ele vai apoiar um candidato forasteiro, que deve ser seu sogro (Carlos Dunga) ou um cunhado”, cutuca.

Genivalzinho vai mais longe ainda e garante que vai dar uma surra de votos no grupo liderado pelo ex-prefeito e marido da atual gestora, Carleusa Marques (PTB).

“Eu queria mesmo era dar uma lapada de votos no Fred. Porem ele não pode ser candidato, pois é Ficha Suja. Então, meus amigos e minhas amigas, daremos a surra ou no sogro, no cunhado ou em quem ele apresentar. Pode juntar tudo e botar dentro de uma panela que traço, pois o povo de Juazeirinho quer o meu retorno à Assembléia Legislativa. Vai ser 2 por 1”, pontua.

Fraqueza

Genivalzinho disse ainda que Fred é fraco e covarde, pois ataca a honra do seu pai, Dr Genival Matias, um homem que tem relevantes serviços prestados aos juazeirinhenses e que não pode mais se defender, pois está morto.

“Além de Ficha Suja, ele é um covarde, pois ataca a honra do meu pai, que trabalhou incansavelmente em prol dos juazeirinhenses e não pode mais se defender porque está morto. Dr Genival, inclusive, ajudou esse ficha podre a se eleger prefeito em 2000 e hoje ele cospe no prato que comeu”, detona GM, acrescentando que o juiz Federal sempre teve cerca de 3 mil votos no município na oposição.

0 comentários:

Postar um comentário