OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PREFEITURA DE GURJÃO ADQUIRE VEÍCULOS COM RECURSOS PRÓPIOS

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz fez entrega de um automóvel e uma motocicleta para serem usados nos trabalhos das secretarias de saúde e educação do município. A Secretária de Saúde, Angelina Motta Queiroz, recebeu das mãos do prefeito as chaves do veículo Fiat Mille 0 km e informou que esse veículo servirá para dar mais agilidade nos atendimentos da saúde, locomovendo os pacientes, os médicos e os enfermeiros com mais rapidez e conforto.

Além do carro, uma motocicleta Honda Fan, também 0 km foi entregue ao Secretário de Educação José Elias Borges Batista. A motocicleta está sendo utilizada para transportar os servidores da secretaria, proporcionando uma interação maior entre as escolas, a secretaria e as comunidades.

Os dois veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura dentro de uma meta de renovação da frota do município. Segundo o Prefeito Ronaldo Queiroz, a Prefeitura contava, no início de sua gestão, com uma frota sucateada, com veículos antigos e com muitos problemas mecânicos. “Adquirir veículos novos representa economia, já que não será necessário gastar com manutenção e o consumo de combustível diminui”, explicou.

Ronaldo ainda comemorou o fato de a Prefeitura conseguir adquirir esses veículos com recursos próprios o que, segundo ele, só foi possível graças a um trabalho com muita responsabilidade envolvendo as finanças do município. “Mesmo tendo uma diminuição brusca no repasse do FPM no mês de agosto, a economia feita desde o início do ano faz com que a gente torne ações como essa possíveis”, comemorou.

A próxima meta na aquisição de novos veículos por parte da Prefeitura é a compra de mais um veículo para servir à Secretaria de Saúde, esse novo automóvel será utilizado com exclusividade pelos pacientes que necessitam se deslocar com rotina a Campina Grande para se submeter a hemodiálise.

COM JOSIEL CORDEIRO

0 comentários:

Postar um comentário