OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

DUPLA FAZ ARRASTÃO EM SERRA BRANCA E PARARI E É PRESA EM FLAGRANTE PELA PM

Dois bandidos naturais de Lagoa de Roça vieram para o Cariri este final de semana e trouxeram terror a populares e postos de combustíveis. Wanderson e Ricardo estavam em uma moto Fan 150 cc de cor vinho e inicialmente atacou o posto de combustível de Mazinho, no centro de Serra Branca. Eles têm idade entre 19 e 21 anos.

O crime aconteceu por volta das 21hrs de sábado e de lá eles permaneceram na região. Neste domingo, outro posto de gasolina foi assaltado. Desta vez,na cidade de Parari, os criminosos chegaram por volta das 16h40, trancaram o frentista e um senhor no banheiro e efetuaram o roubo.

Ousados, os bandidos seguiram de volta para Serra Branca e num ato desenfreado começaram a abordar populares na porta das residências, ameaçavam-nos com o revólver e roubaram diversos celulares.

Foi então que a população começou a ligar para a Companhia da PM de Serra Branca e as viaturas passaram a persegui-los na estrada de São José dos Cordeiros.

Eles foram presos em flagrante e com eles encontrado 6 aparelhos celulares e uma quantia aproximada de 2 mil reais. A operação foi realizada conjuntamente pela PM e PC de Serra Branca.

0 comentários:

Postar um comentário