OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de maio de 2013

TREZE VENCE PRIMEIRO CONFRONTO CONTRA O BOTA FOGO E AMPLIA A VANTAGEM PARA CONQUISTAR O TITULO

O Treze venceu o Botafogo, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (27), no estádio Almeidão, em jogo válido pela partida de ida das finais do Campeonato Paraibano 2013. O gol foi marcado por Birungueta, aos 25 minutos do segundo tempo, após uma linda jogada do meia Téssio, para delírio da massa alvinegra, que se fez presente em bom número no Almeidão.

Com o resultado, o Galo da Borborema aumentou a vantagem e pode até perder o jogo da volta por um gol de diferença que, mesmo assim, conquista o título estadual.

Mas mesmo com a vantagem ampliada, o sentimento no elenco alvinegro é de respeito ao adversário. Todos prometem o mesmo empenho e aplicação durante os 90 minutos da finalíssima.

O jogo da volta será na próxima quinta-feira (30, feriado), às 17h, no estádio Amigão, em Campina Grande.  

A expectativa é de público recorde no Amigão.

Ficha Técnica:

Local: Almeidão.

Horário: 20:30.

Árbitro: José Renato Soares.

Escalações:

Botafogo: Genivaldo, Ferreira, Willian Thuran, André Lima, Zaguel, Celico, Hércules, Fábio Neves, Warley, Doda, Thiaguinho. Técnico: Marcelo Vilar.

Treza: Beto; David Modesto, Ênio, Sandoval, Ramon Zanardi; Charles Vágner, Sapé, Daniel Costa (Téssio), Evandro Russo (Birungueta); Kauê e Tiago Chulapa (Tiago Souza). Técnico: Vica.

0 comentários:

Postar um comentário