OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

EM PRAÇA PUBLICA ALUNOS DE JUAZEIRINHO SOFREM TENTATIVA DE ASSALTOS; HOMENS ARMADOS COM FACÃO PROTAGONIZARAM TERROR



Após 24 horas a cidade de Juazeirinho ter vivenciado a explosão dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil e os moradores estarem sentindo fragilizados com a segurança publica devido a saída do Pelotão da Policia Militar para Soledade, os alunos que estudam em Campina Grande viveram momentos de tensão e medo na manhã desta quinta feira (23).

Segundo informações apuradas por nossa redação, dois homens chegaram na Praça da Juventude armados com um facão e anunciaram o assalto,  colocando pânico nos estudantes que na correria deixaram bolsas, celular e outros pertences em cima dos bancos aonde estavam sentados.

De acordo com informações da aluna Hanna Kataryne ,  seu pai Silvano, Jonafre e o vigia da Praça ao perceberem a cena de horror correram atrás dos bandidos que fugiram pulando os muros  das casas da vizinhança.

Um dos elementos foi identificado como  Evandro  e é bastante conhecido na cidade por praticar pequenos furtos.

Evandro foi capturado dentro do muro da residência de uma senhora conhecida como Dona Marina, onde  foi  amarrado de corda e conduzido de volta a Praça para dizer aonde tinham escondido os pertences dos alunos. O mesmo confessou que os objetos furtados estavam dentro do vestiário da quadra que fica na praça.

O outro elemento conseguiu fugir tomando destino ignorado. Após toda essa cena de pânico nos estudantes, a policia foi chamada ao local aonde conduziu o assaltante e alguns alunos que tiveram seus pertences roubados para a delegacia de Soledade para prestarem depoimentos.

A aluna Hanna Kataryne que faz cursinho Pré vestibular em Campina Grande que vivenciou toda a cena nesta manhã postou em seu facebook  a sua indignação com a o SEGURANÇA PÚBLICA DE JUAZEIRINHO.

“Verdadeira cena de terror, vários alunos vítimas de um assalto e ainda por cima armados com um facão, se não fosse vigia e pais de alunos, só Deus sabe o que tinha acontecido porque se fosse esperar pela polícia estariam dormindo até agora. Infelizmente essa é a realidade que Juazeirinho está vivendo, nem os próprios estudantes não tem mais segurança”

0 comentários:

Postar um comentário