OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS NO CARIRI



Dois homens em uma moto, armados de revólver, assaltaram nesta sexta-feira (3), por volta das 9h, a agência dos Correios de São José dos Cordeiros, subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 60 mil e fugiram com destino ignorado.

Policiais de Monteiro, Serra Branca e Sumé começaram as diligências, que resultaram na prisão de Felipe Félix Cabral, 19 anos, residente no bairro Bodocongó III, Campina Grande. O acusado foi apreendido após troca de tiros com a polícia.

Com ele foram encontradas duas sacolas contendo roupas e a quantia de R$ 25 mil, oriundo do assalto aos Correios. Segundo Felipe, ele e o outro comparsa, de nome “José”, se dividiram quando se viram cercados pelos policiais militares.

O cerco continua e a polícia espera em pouco tempo realizar a prisão do segundo assaltante, que está armado de revólver e que, segundo Felipe, disse que não se entregaria. José já tem passagem no presídio do Serrotão.

Ainda nessa sexta-feira foi apreendida a moto CG 150, cor vermelha, placa MNR 6481-PB, ano 2008, usada no assalto e que estava escondida no matagal, além dos celulares dos acusados.

0 comentários:

Postar um comentário