OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO NA CIDADE DO JUNCO DO SERIDÓ; FOGO FOI CONTROLADO COM A CHEGADA DO CORPO DE BOMBEIROS


Nesta madrugada um incêndio de grandes proporções consumiu o Supermercado Esperança, causando prejuízo total. O fogo começou segundo Evandro Fernandes proprietário por volta de 1:30 da manhã. Logo que ouviu os primeiros barulhos  provocados pelo fogo Evandro se deu conta que o seu Supermercado estava em chamas e que um incêndio consumia rapidamente as dependências do edifício que fica vizinho a sua residência.

 O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas como o mais próximo fica em Patos/PB só chegaram já passava das 3h da manhã, mesmo assim graças ao de amigos que arriscavam suas vidas buscando combater aquele fogo de tamanhã dimensão que podia se espalhar por todo o quarteirão, inúmeros amigos com a ajuda de 2 carros pipa conseguiram controlar o fogo em seu lado externo, pois em internamente o fogo já havia destruído tudo. Zezinho irmão de Evandro e outros primos e amigos conseguiram salvar os computadores do escritório ao arrombarem uma janela que dava para  fundos da casa de Zezinho. As imagens do circuito interno certamente salvas nos computadores revelarão a causa deste misterioso incêndio.


A chegada dos bombeiros foi de extrema importância pois e a água dos carros pipas já havia acabado e era preciso resfriar as paredes e acabar os focos do incêndio interno que ainda persistiam. Entre 1:30 e 3 da madrugada o fogo destruiu tudo e o trabalho dos amigos locais evitou que o fogo se espalhasse para as residências e comércios vizinhos. Porém, o Supermercado Esperança ficou totalmente destruído.

 Inúmeras pessoas encontram-se neste momento sendo medicadas no hospital local devida a intoxicação promovida pela densa fumaça gerada pelo incêndio e que tomou conta de todo as as ruas do centro no sentido Conjunto Francisco Cabral.  Graças a Deus o fogo foi controlado e não se espalhou pelas casas vizinhas, graças também a toda população que acordou e muitos ajudaram com baldes e com as mangueiras dos carros pipas a controlar o incêndio para que este não se espalhasse pela rua, pois esta este também o grande temor. Foi fundamental para isto a chegada do Corpo de Bombeiros, bem como antes deste a Polícia Militar a qual foi acionada soldado Jota Nunes que encontrava-se em sua residência que fica próxima ao local do incêndio

Graças a Deus não houve vítimas e nenhum ferido, apesar de muitas pessoas acompanhando de perto a ferocidade do fogo que consumia tudo assustadoramente.

0 comentários:

Postar um comentário