OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CARAÚBAS E LIDERANÇAS VOLTAM A COBRAR SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO.


A cidade de Caraúbas, no Cariri Paraibano, continua sendo alvo da ação dos criminosos e o que é pior, constantemente. Nesta segunda-feira (18), em plena luz do dia, por volta das 16h40, dois homens chegaram em uma moto e fizeram um arrastão no distrito de Barreiras.

Os criminosos roubaram a loja Moveletro, o Mercadinho da localidade e uma oficina de moto. Somente o mercado foi assalto 4 vezes com o último ataque. Eles estavam armados e fizeram terror a população local.

Populares relatam que mesmo sem “toque de recolher” estão fechando as portas de suas casas logo após às 18hs com medo da investida dos bandidos. A preocupação deles é que os assaltos agora acontecem a luz do dia e não há quem evite as investidas, uma vez que a cidade possui apenas um (1) policial militar e sem viatura.

“A cidade de Caraúbas é grande e faz divisa com vários municípios, inclusive com o Estado de Pernambuco. Enquanto o Governo do Estado não oferecer mais efetivo para o município teremos que conviver com os bandidos e se brincar teremos que nos sujeitar a eles. Não temos mais o que fazer”, desabafou o vice-prefeito de Caraúbas, Pedro Correia, e o vereador Inácio de Nassu.

O prefeito Severino Dudu disse que já cansou de enviar ofícios a Secretaria de Segurança e protestou contra o descaso com o município de Caraúbas. Segundo ele, é inadmissível ver a cidade assistida pela PM de Boqueirão, com limitado efetivo, ter que se reportar a Delegacia Regional de Monteiro e sua Comarca ser a de São João do Cariri. “A cidade está desprotegida e descoberta de planejamento estratégico da Segurança do Estado”, pontuou o gestor.

0 comentários:

Postar um comentário