Quatro homens armados com espingarda doze e revólveres entraram no Caixa Aqui da Caixa Econômica que fica na Rua Manoel Paulino na Várzea Redonda, em Sumé, e anunciaram o assalto.
O ataque dos criminosos aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h30. Eles trancaram duas funcionárias no banheiro e pegaram o dinheiro que estava no caixa. No momento havia uma senhora que estava trocando moedas e passou mal. Um dos assaltantes portavam uma espingarda calibre doze e o outro um revólver. Eles estavam encapuzados e as motos com o tanque coberto com adesivos e as placas da moto também tinha adesivos.
Os criminosos fugiram tomando rumo ao corredor que dá acesso a cidade e próximo a ponte dois fugiram em direção a Vila Zé Dário e os que estavam na moto fugiram em direção a estrada de São José Dos Cordeiros. A polícia fechou as entradas da cidade e faz rondas na rua e nos bairros para prender os assaltantes.
A quantia roubada ainda não foi divulgada. Qualquer informação as pessoas podem ligara para o 190 que a identidade não será revelada.
Na madrugada desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Sumé também foi acionada, pois dois elementos em um moto tentaram roubar uma D 20 de Carlinhos Barros em uma rua próximo ao Irineu Severo, em Sumé.
Ao puxar a camionete, o veículo caiu em um buraco e não conseguindo tirá-la fugiram sendo perseguidos pela polícia até em Monteiro. Como os assaltantes vieram mesmo para levar uma D 20, conseguiram roubar uma em Monteiro.
0 comentários:
Postar um comentário