OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 6 de julho de 2013

CÂMARA DE SÃO JOÃO DO CARIRI APROVA CONTAS DE MARCONE E BETO MEDEIROS

Para um público de aproximadamente 200 pessoas a câmara municipal de São João do Cariri julgou e aprovou contas do atual prefeito da cidade, Marcone Medeiros e do seu sobrinho, o ex prefeito Beto Medeiros. 

Nenhum dos gestores compareceram a sede do parlamento. Por meio de nota, o prefeito da cidade disse que não compareceu, para respeitar a liberdade e autonomia  do legislativo.   

O ex prefeito Beto Medeiros teve suas contas do exercício de 2011 aprovadas com 6 votos a favor, 2 contrários e 1 abstenção, a câmara seguiu parecer do TCE - Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. 

Já as contas do atual prefeito foram relativas ao ano 2008, a maioria dos vereadores desconsiderou o parecer contrário do TCE/PB e por 6 votos a 3, aprovou as contas do prefeito Marcone Medeiros.

Para o vereadores que derrubaram o parecer contrário do TCE/PB relativo as contas de 2008 do atual prefeito da cidade, existiu um equivoco que precisava ser corrigido, o presidente da câmara explicou "o problema é que o TCE desconsiderou obras que existem, estão aos nossos olhos e a serviço do povo de São João, justiça seja feita", afirmou. 

Ainda segundo Francisco Junior, as obras foram: paradas de ônibus, reforma de escolas e mata burros. O prefeito Marcone Medeiros disse que estava confiante "eu estive confiante o tempo todo na serenidade e caráter dos nossos parlamentares, mas acima de tudo, estive certo de que as obras existem e que o dinheiro foi bem aplicado", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário