OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE ROUBO DE MOTOS NO CONGO E REGIÃO

Uma operação  realizada hoje a tarde na cidade  e zona rural do Congo, comandada por policiais civis e militares de Congo e Sumé, sob a coordenação do Delegado da Policia Civil Dr. Gerônimo, terminou com a prisão do elemento José Vanderson Velez de Oliveira, conhecido por Toquinho(foto).

Através de investigações e informações da população do Congo,foram apreendidas na residência de Toquinho três motos e um revólver 38.As motos estavam com motores e chassis adulterados.Elas foram tomadas por assalto em Poço Fundo –Pe,e na cidade do  Congo e  zona rural.A investigação comanda pelo Delgado Dr. 

Gerônimo, deverá continuar para descobrir outras pessoas que possam estar envolvidas junto com Toquinho, em assaltos em residências e roubos de motos.A operação contou com os policiais militares: Os sargentos Assis e Vanderli,cabo Aumiberto, e os soldados Ferdinando,Várger, Bonifácio,Dasayeve e Fernando, além do agente de investigação da Polícia Civil Fábio Baiano.Toquinho foi recolhido a cadeia pública de Sumé.

0 comentários:

Postar um comentário