OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de julho de 2013

PROFESSOR DO CARIRI PARTICIPA DA FINAL DO CONCURSO SOBRE O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL EM BRASÍLIA

O professor Ary Prata segue para a Brasília na próxima quinta-feira, 11 de julho, para participar do evento “Concurso de Artigos Sobre o Desenvolvimento Sustentável”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, em parceria com o SEBRAE.

O professor, que é natural da cidade de Prata, foi selecionado como um dos finalistas para defender o artigo que inscreveu defendendo teorias acerca do uso de inovações nos empreendimentos rurais que possam trabalhar as suas culturas sem danificar o meio ambiente, valorizando assim, práticas que destacam um desenvolvimento sustentável.

Segundo informações, Ary Prata é o único finalista da região Nordeste, e por esse motivo terá uma grande responsabilidade em suas mãos, quando estará representando toda a região nordestina, em especial a Paraíba e o Cariri, defendendo a nossa cultura e o nosso povo.

Ary Prata é Agente de Desenvolvimento no município de Prata, Agente de Orientação Empresarial e aluno da turma de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase na Economia Solidária no Semiárido, no Campus de Sumé – UFCG.

Segundo o próprio Ary, “essas três atribuições serviram como base de conhecimentos para que fosse possível escrever o artigo que defenderei e, percorrerá temáticas que tratam de práticas sustentáveis, especificamente, na região na qual vivemos,  que é tão carente de recursos de trabalho”.

A solenidade ocorrerá dentro da programação do evento da “Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios”, que está sendo organizada pela Confederação Nacional dos Municípios.

0 comentários:

Postar um comentário