OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DOIS JOVENS MORREM VITIMAS DE ACIDENTES NO CARIRI PARAIBANO

Um acidente de moto ocorrido na madrugada deste domingo (21), na comunidade de Várzea do Estevão, município de Serra Branca, vitimou Valdemir Alves de Souza (foto), 23 anos, residente no sítio Tingui, em Monteiro. Ele era filho de Osvaldo de Farias Souza e de Marilene Alves de Sousa.

Segundo informações obtidas por nossa equipe, Valdemir teria ido passar o final de semana na residência dos avós paterno, em Sumé, e na noite do sábado (20) teria ido com um amigo a uma festa na zona rural, quando ao retornar a moto Honda Titan KS 150, vermelha, Placa MNL-6374/PB, por ele conduzida bateu em um poste provocando a morte do jovem.

ACIDENTE DE TRABALHO

Em Monteiro, o serralheiro José Edilson do Carmo Feitosa, 24 anos, conhecido por Galego de Bião, residente na Rua Leonor Bezerra, morreu esmagado por um coletor de lixo quando realiza serviços de solda na caçamba do veículo na manhã deste domingo (21).

De acordo com informações de populares, José Edilson realiza os serviços no caminhão por volta das 08h:30, quando a caçamba tombou por cima do seu corpo esmagando alguns órgãos vitais, o que ocasionou tragicamente a sua morte.

Ainda segundo informações, o proprietário do caminhão, que seria da cidade de Sertânia (PE), havia alertado a vítima para que colocasse outro apoio para suportar o peso da caçamba, mas o soldador não atendeu a sugestão.

Uma equipe do SAMU foi até o local para prestar os primeiros socorros, porém ele não resistiu aos ferimentos causados pelo forte impacto e veio a óbito no Hospital Regional Santa Filomena.

0 comentários:

Postar um comentário