OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SANTO ANDRÉ VAI RECEBER ÁGUA ENCANADA VIA ADUTORA DO CONGO

SANTO ANDRÉ (PB) – No dia 15 de março deste ano, a prefeita, Silvana Marinho (PTDOB), acompanhada do seu vice, Arimatea Porto (PMDB), do deputado Estadual, Genival Matias (PTDOB) e do seu pai, o ex-prefeito, Dr Marinho (2001 – 2008), teve audiência com o Governador Ricardo Coutinho (PSB), no Palácio da Redenção.

Na oportunidade, a prefeita pediu o abastecimento de água para Santo André, via Adutora do Congo.

Passados apenas 3 meses da audiência com o governador, as obras para encanação da água encanada já foram iniciadas.

A expectativa dos moradores é grande na cidade, pois poderão ter água nas torneiras dentro de suas casas, após 23 anos de sofrimento.

Vale ressaltar que atualmente Santo André é um verdadeiro canteiro de obras, haja vista que . Estão sendo construídas 37 casas populares, as estradas vicinais todas passaram por reformas e, além disso, o município vai receber um caminhão-caçamba, a obra de abastecimento de água está fluindo e, em breve, teremos a construção de uma academia de saúde, que vai funcionar em praça a ser construída nos próximos dias numa área nobre na entrada da cidade vindo de Gurjão.

O povo pelas ruas comentam que nunca se construiu tanto em Santo André, como na administração de Silvana, em apenas 6 meses.

0 comentários:

Postar um comentário