OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

JOVENS DE SERRA BRANCA VÃO AS RUAS E PROTESTAM CONTRA VÁRIOS TEMAS NACIONAIS, REGIONAIS E LOCAIS


A tarde de sábado (20) em Serra Branca ficou marcada por apitasso e várias palavras de ordem que pedia por melhorias para a cidade, para o Estado e para todo o Brasil. Com o movimento Serra Branca vai as Ruas, jovens, professores, profissionais liberais e diversos serra-branquenses se aglomeraram em frente ao colégio estadual Senador José Gaudêncio e de lá seguiram pelas ruas centrais até a sede da Prefeitura Municipal.

Cartazes e faixas diversas mostravam os motivos da indignação dos populares que passava por pedidos de mais investimentos em saúde, educação,  obras para o município e pleitos para alguns bairros de Serra Branca. A população do bairro Odonzão, por exemplo, fez-se presente ao protesto e pediu um posto âncora para a localidade. Outro jovem pediu o fim das correntes na rua principal do município.

Organizadores do protesto, Ighor do Egito e Kyara Melline avaliaram positivamente o evento e destacou o caráter suprapartidário do movimento. Segundo eles, alguns podem até ter tentado confundir a finalidade do protesto, mas os recados ficaram claros e quem viu nossa ação percebeu que sua intenção era clara: melhoria nas condições de vida do povo serra-branquense e desenvolvimento do nosso povo.

Um cartaz de destaque pedia a instalação da Escola Técnica para Serra Branca, uma luta antiga dos jovens e uma obra considerada a redenção do desenvolvimento local.
Em breve algumas imagens do movimento!

0 comentários:

Postar um comentário