OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PREFEITURA MUNICIPAL DE JUAZEIRINHO APROVA DOIS PROJETO NA ÁREA DE INFRAESTRUTURA PRODUTIVA NO PACTO SOCIAL DO GOVERNO DO ESTADO


Mais de 2,8 milhões de paraibanos – cerca de 70% da população do Estado – serão beneficiados diretamente com as obras, ações e serviços constantes nos 318 projetos selecionados pela segunda edição do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba para execução em 216 municípios. Na manhã desta segunda-feira (15), o governador Ricardo Coutinho assinou a homologação dos projetos que, juntos, receberão R$ 100 milhões para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, ação social e igualdade de gênero. Um total de 190 prefeitos, vice-prefeitos ou representantes participaram do evento no Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

Quem esteve representando o Município de Juazeirinho foi o Vice Prefeito Prof. Jonilton Fernandes que nesta ação, foi escalado pela Prefeita Doutora Carleusa Marques para coordenar todas as ações do Pacto Social em Juazeirinho. “Quero neste momento agradecer a Prefeita pela confiança e dizer que tem sido muito gratificante assumir responsabilidades tão importantes para nosso Município. Estou trabalhando em vários projetos em parcerias com várias secretarias e os frutos estão começando a chegar.” Disse o Vice Prefeito. Segundo ele, o Município apresentou quatro propostas sendo aprovadas a Construção de laticínio para processamento de leite e derivados e a construção de um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar. O Primeiro será construído próximo a matadouro público e o segundo na área aonde a gestão passada destruiu a antiga CEASA. “Vamos devolver a população de Juazeirinho, em especial ao comerciantes que negociam seu produtos naquele espaço que de forma irresponsável foi destruído pela gestão passada” destacou o Vice Prefeito. As outras duas demandas, tratava-se da reforma do mercado público e da fundação hospitalar. “Estas demandas não foram aprovadas neste edital do Pacto Social mas vamos continuar perseguindo os recurso necessários para estas e outras ações de infraestrutura e geração de oportunidade de trabalho para nosso Município” Disse a Prefeita Doutora Carleusa. Para o Secretário de Administração e Finanças, Dr. Fred Marinheiro “estas duas obras somado as outras que estão em curso no município, demostram o compromisso assumido com a população. “Vamos aos poucos calando a boca da oposição que durante quatro anos não produziram nada em Juazeirinho e as poucas obras que vieram do governo federal ou estadual não foram concluídas” Destacou o Secretário e ex-prefeito de Juazeirinho.

Conforme o Prof. Jonilton Fernandes, os projetos aprovados representam muito para Juazeirinho, “estamos trabalhando muito para viabilizarmos empreendimentos produtivos. Estamos buscando parcerias com as associações para juntos, sem olharmos cores partidárias avançarmos no sentido de melhorar a qualidade de vida da população da zona urbana e rural, quem observa os investimentos que estão sendo realizados irá comprovar o que estamos dizendo” Finalizou o Vice Prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário