OUÇA A RÁDIO GURJÃO FM

..:: Total de Acessos ::..

Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

JANTAR DOS PAIS É PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE GURJÃO

O dia dos pais aconteceu no último domingo, dia 11 de agosto e em todo o país filhos se confraternizaram com seus pais, lembrando-se da importância deles nas suas vidas, presenteando-os e passando um tempo merecido juntos. Em Gurjão, várias comemorações marcaram a data. A rádio comunitária local, a Gurjão FM, a exemplo do que fez em anos anteriores, sorteou vários presentes com os pais dos municípios que acompanhavam sua programação especial. A Prefeitura promoveu um grande espetáculo, através da Caravana Cultural Brincantes sem Fronteiras, com apresentação de grupos circenses e teatrais com diversão para toda a família.

A maior das comemorações do Dia dos Pais, no entanto, aconteceu nesta última sexta-feira (17) quando a Prefeitura Municipal de Gurjão, através da Secretaria de Bem-Estar Social, realizou o Jantar dos Pais. O evento ocorreu no Ginásio Municipal e teve ainda distribuição de presentes a todos os pais do município que participaram do jantar além de música ao vivo.

Segundo o Prefeito Ronaldo, a realização deste jantar é mais uma prova de que sua administração se preocupa com as famílias e com cada cidadão do município. “Quando iniciamos nossa gestão, fomos ousados em usar na logomarca a expressão ‘Amor de Cidade’ e é esse amor que nós mostramos, porque quem ama cuida e zela. Os pais de Gurjão merecem o que fizemos e vamos fazer muito mais”, pontuou.

Durante a nova gestão, que teve início em janeiro de 2013, ações semelhantes foram realizadas homenageando as mães, comemorando o dia da mulher, prestigiando os garis e os funcionários da limpeza pública, além de todas as classes que foram lembradas nas mais diversas conferências temáticas já realizadas este ano, a exemplo dos profissionais da Secretaria de Bem-Estar Social que participaram da Conferência de Assistência Social, no último dia 8.

Angelina Motta Queiroz, Secretária de Bem-Estar Social e também Primeira-Dama do município esteve à frente da organização do Jantar dos Pais e, segundo ela, o evento foi um grande sucesso com um grande público. “Nós queríamos ofertar aos pais um momento só para eles, por isso programamos este jantar para hoje. Fico muito feliz com o número de pessoas que se fizeram presentes, o que nos motiva a fazermos uma administração cada vez mais humana, cuidando das pessoas acima de tudo”, comemorou.

COM JOSIEL CORDEIRO

0 comentários:

Postar um comentário